Prof. Wendel Alves ministra Colóquio sobre microagulhas poliméricas

Venha participar de uma palestra com o Prof. Dr. Wendel Andrade Alves, coordenador dessa pós-graduação, graduado em Química pela Universidade Federal de Juiz de Fora, mestrado e doutorado pela Universidade de São Paulo, e pós-doutorado em Físico-Química no Instituto de Química da USP, marcada para o dia 04/03/2024 às 16:30.

O Prof. Dr. Wendel é professor e orientador na Universidade Federal do ABC, com vasta experiência em pesquisa na área de nanocompósitos poliméricos. Seu trabalho inovador tem como foco o desenvolvimento de biossensores de microagulhas poliméricas para monitoramento contínuo do fluido intersticial dérmico em dispositivos vestíveis.

Essa palestra será uma oportunidade única para explorar as mais recentes descobertas nessa área de pesquisa promissora e discutir suas aplicações práticas, especialmente no contexto do monitoramento da saúde por meio de biossensores. Não perca a chance de participar dessa discussão enriquecedora e se inspirar com as possibilidades futuras nesse campo em constante evolução.

Acesse nano.ufabc.edu.br/coloquios para se inscrever para certificados. Venha fazer parte desse evento e ampliar seus conhecimentos junto conosco!