Docentes_PPG-NMA

Iniciação científica


Número total de itens: 79

2021

1.   Juliana Soares da Silva de Oliveira. Revisão bibliográfica de vidros bioativos dopados com nanocristais magnéticos visando a regeneração óssea e o tratamento de câncer por hipertermia. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, UFABC. 2021.
Orientador: Juliana Marchi.
2.   Luccas Correa Teruel de Jesus. Compósitos derivados de materiais vítreos com propriedades piezoelétricas para regeneração tecidual óssea: revisão bibliográfica e possível aplicação laboratorial. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, . 2021.
Orientador: Juliana Marchi.
3.   Tamyres Nassa Lima. Impregnação assistida por CO2 supercrítico de Extrato de Gengibre (Zingiber officinale var. Roscoe) como ativo em adesivos de silicone para pele. (Graduando em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2021.
Orientador: Mathilde Julienne Gisèle Champeau.

2020

1.   Bianca Dias de Carvalho. Hidrogel de fibroína de seda e poli(ácido acrílico) para adsorção e degradação de pesticidas organofosforados. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BCT)) - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: Wendel Andrade Alves.
2.   Catherine Soares Gallis. Inclusão de nanopartículas peptídicas em modelos de membrana celular para construção de biossensores de pesticidas. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BCT)) - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: Wendel Andrade Alves.
3.   Diego Moreira Lima. Material de interface térmica flexível a base de nanofolhas de nitreto de boro e hidrogel de rede dupla. (Graduando em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2020.
Orientador: Mathilde Julienne Gisèle Champeau.
4.   Elisa Silva Freire Aguilar. Filmes biodegradáveis de amido funcionalizados com óleo essencial de canela via Pickering Emulsion. (Graduando em Bacharelado em Ciëncia e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: Derval dos Santos Rosa.
5.   Felipe Araujo de Lima. Estudo de Nanopartículas Luminescentes de Perovskitas de Haletos CsPbX3, X = Cl, Br e I.. Iniciação Científica - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: Jose Antonio Souza.
6.   Felipe Menossi e Silva. Levitação Acústica na instrumentação científica (LeviAc). Iniciação Científica - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: Antonio Alvaro Ranha Neves.
7.   Gabriel Batista Veloso. Desenvolvimento de Instrumentação de baixo custo, utilizando Arduino, para acompanhamento de reações em fluxo por espalhamento de raios X a baixos e médio ângulos.. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: Jose Fernando Queiruga Rey.
8.   Gabriel Diego Lemes. Obtenção de aerogéis de (nano)celulose por metodologia freeze-drying para remoção de cobre (II) de águas residuais.. (Graduando em Bacharelado em Ciëncia e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: Derval dos Santos Rosa.
9.   Giovana Gusmão Paiva. Preparação de compostos de coordenação para sistemas de conversão de energia. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BCT)) - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: André Sarto Polo.
10.   Isabella Neves Sato. Desenvolvimento de membranas poliméricas rotofiadas a base de PVA e quitosana revestidas com óleo de copaíba para aplicações em engenharia de tecidos. (Graduando em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: Juliana Marchi.
11.   Isabella Raschiatore. Estudo da estabilidade coloidal de nanopartículas de sílica funcionalizadas com peptídeos zwiteriônico. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BCT)) - Universidade Federal do ABC, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2020.
Orientador: Wendel Andrade Alves.
12.   Isaque Lopes Campello. Use of Python tools in the development of a program for low and medium angle X-Ray data modeling (SAXS/WAXS). (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: Jose Fernando Queiruga Rey.
13.   Júlia Batista Grillo Prado. Avaliação do efeito das nanoestruturas de celulose aplicadas como reforço em nanocompósitos biodegradáveis. Iniciação Científica - Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2020.
Orientador: Rubia Figueredo Gouveia.
14.   Nataly Messina Pecelin. Produção de Filmes Finos de Óxido de Nióbio e de Oxido de Cerio. Iniciação Científica - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: Andre Santarosa Ferlauto.
15.   Nataly Messina Pecelin. Filmes finos de óxido de cério dopados com Platina. (Graduando em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: Andre Santarosa Ferlauto.
16.   Pedro Henrique Correa Foramilio. Síntese e caracterização por difração de raios X de membranas cerâmicas aplicadas à produção de gás de síntese (Syngas).. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: Jose Fernando Queiruga Rey.
17.   Samantha Costa. Sintese e Caracterização de Vidros Bioativos Mesoporosos. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: Juliana Marchi.
18.   Tamyres Nassa Lima. Impregnação assistida por CO2 supercrítico de Extrato de Gengibre (Zingiber officinale var. Roscoe) como ativo em adesivos de silicone para pele. (Graduando em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2020.
Orientador: Mathilde Julienne Gisèle Champeau.
19.   Thiago Nunes Viana. Impressão 4D de hidrogéis pH-responsivos de poli(ácido acrílico)/F127 e diagramas de processamento. (Graduando em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: Mathilde Julienne Gisèle Champeau.
20.   Yasmin Montero Quispe. Filmes biodegradáveis ativos de poli(butileno adipato-co-tereftalato) contendo cápsulas de PLA e óleo essencial de canela. (Graduando em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: Derval dos Santos Rosa.

2019

1.   Akiko Moura Hanashiro. Análise da dissolução e bioatividade de biovidros baseados no sistema SiO2-CaO-P2O5 incorporados com prata. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2019.
Orientador: Juliana Marchi.
2.   Ana Beatriz Fracaro. Nanocompósitos de PBAT e nanocristais de celulose: exploração morfológica, mecânica e biodegradação. Iniciação Científica - Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2019.
Orientador: Rubia Figueredo Gouveia.
3.   Andre Silva Carvalheiro. Síntese e caracterização de ligas Ti-Fe-Nb. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, Universidade Federal do ABC. 2019.
Orientador: Sydney Ferreira Santos.
4.   Daniel Oliveira. Simulações computacionais ab initio de interfaces água-metal. (Graduando em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, . 2019.
Orientador: Luana Sucupira Pedroza.
5.   Enzo Armani. Estabilidade e transporte térmicos de nanoscrolls híbridos de carbono e nitreto de boro. (Graduando em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2019.
Orientador: Pedro Alves da Silva Autreto.
6.   Fernanda Scaquetti. Obtenção e caracterização de arcabouços de poli(álcool)vinílico associado com óleos vegetais de copaíba e semente de uva para bioengenharia de tecidos. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, . 2019.
Orientador: Juliana Marchi.
7.   Filipe da Silva Santos. Vidros bioativos 58S doadores de NO: síntese, funcionalização e caracterização. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, . 2019.
Orientador: Juliana Marchi.
8.   Gabriel Gouveia Barbosa. Estudo teórico da interface de heteroestruturas do tipo ABO3. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, . 2019.
Orientador: Jeverson Teodoro Arantes Junior.
9.   Gabriel Rocha Lima. Estudo das propriedades mecânicas de novas nanoestruturas de carbono ultra fortes e elásticas. Iniciação Científica - Universidade Federal do ABC, . 2019.
Orientador: Pedro Alves da Silva Autreto.
10.   Gabriel Rodrigues Martos. Sensores eletroquímicos baseados em papel pirolisado para aplicações biológicas a longo prazo. Iniciação Científica - Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais, . 2019.
Orientador: Renato Sousa Lima.
11.   Gabriele Polezi. Preparo e Caracterização de Materiais Híbridos de Nanocelulose e Materiais Condutores. Iniciação Científica - Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2019.
Orientador: Juliana da Silva Bernardes.
12.   Giovanni Floriano de Lima. Desenvolvimento de hidrogéis superabsorventes para liberação controlada de nutrientes encapsulados. (Graduando em Bacharelado em Ciëncia e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2019.
Orientador: Derval dos Santos Rosa.
13.   Gustavo Carpentieri Sorrentino. ?Síntese e caracterização de nanofios de SnO2 puros e dopados para aplicações em nanodispositivos eletrônicos?. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2019.
Orientador: Alexandre José de Castro Lanfredi.
14.   Gustavo Pinheiro. Fotossíntese de nanopartículas de iodeto de prata assistidas por proteína (Bolsa IC Institucional UFABC). (Graduando em Bacharelado em Ciência & Tecnologia (BCT)) - Universidade Federal do ABC, Bolsa Institucional UFABC. 2019.
Orientador: Wanius José Garcia da Silva.
15.   Henrique Kuhnen Savi. Propriedades balísticas de discos de grafeno e nitreto de boro hexagonal. (Graduando em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2019.
Orientador: Pedro Alves da Silva Autreto.
16.   João Pedro Vieira Garlippe. Preparação, caracterização estrutural e magnética de nanopartículas de óxido de ferro incorporadas em polímeros inteligentes para liberação controlada de fármacos. (Graduando em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2019.
Orientador: Fabio Furlan Ferreira.
17.   Lucas de ALexandri Dantas Hech. Interface entre Polidimetilsiloxano e Grafeno sob Tensão: Uma abordagem teórica.. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, . 2019.
Orientador: Jeverson Teodoro Arantes Junior.
18.   Lucas Polimante Souto. Células Solares a base de Perovskitas Híbridas. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BCT)) - Universidade Federal do ABC, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2019.
Orientador: André Sarto Polo.
19.   Marcella Alvisi Reis. Síntese e caracterização de nanoestruturas de ouro e porfirinas funcionalizadas com L, L-difenilalanina para terapia fotodinâmica. (Graduando em Bacharel em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, UFABC. 2019.
Orientador: Wendel Andrade Alves.
20.   Marcella Santiago. Compósitos poliméricos a base de PVA associados ao óleo de copaíba processados por rotofiação. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, . 2019.
Orientador: Juliana Marchi.
21.   Mariana Neri Pastorelli. Preparação de compostos polipiridínicos de Ru(II) para investigação de transporte lateral de buracos. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BCT)) - Universidade Federal do ABC, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2019.
Orientador: André Sarto Polo.
22.   Matheus Medeiros. Novos vidros bioativos doadores de NO: estudo da funcionalização e liberação controlada do NO+ em solução simuladora de fluído corpóreo. Iniciação Científica - Universidade Federal do ABC, . 2019.
Orientador: Juliana Marchi.
23.   Matheus Nunes Chaves. Estudo das propriedades eletrocrômicas de nanopartículas de hidróxido de níquel estabilizadas com peptídeos. Iniciação Científica - FUNDACAO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2019.
Orientador: Wendel Andrade Alves.
24.   Matheus Rodrigues de Amorim Medina. Efeito Daniels nas propriedades mecânicas de nanocordas de carbono e nitreto de boro. (Graduando em Física) - Universidade Federal do ABC, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2019.
Orientador: Pedro Alves da Silva Autreto.
25.   Nathan do Valle Fraga. Avaliação do efeito do teor de amilose em compatibilizante de amido usado nos compósitos de fibras naturais e polímeo reciclado. (Graduando em Bacharelado em Ciëncia e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2019.
Orientador: Derval dos Santos Rosa.
26.   Rafael Dainese. Estudo das propriedades mecânicas de compósitos reforçados carga natural. (Graduando em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, . 2019.
Orientador: Demetrio Jackson dos Santos.
27.   Raissa Lohanna Gomes Quintino Correa. Síntese e Caracterização de Micelas de Pluronic P123/F127 Como Carreadores de Ciprofibrato. (Graduando em Bacharelado em Ciência & Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, . 2019.
Orientador: Fabio Furlan Ferreira.
28.   Sarah Iskandar. Tenacification of poly(acrylic acid) hydrogel by hyperbranched polyglycerol for tissue engineering: influence of polyglycerol as a macromolecular crosslinker. (Graduando em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, . 2019.
Orientador: Mathilde Julienne Gisèle Champeau.
29.   Thiago de Pontes Buzelli. Aprendizado de máquina (machine learning) para índices eletrônicos de moléculas anticancerígenas. (Graduando em Física) - Universidade Federal do ABC, . 2019.
Orientador: Pedro Alves da Silva Autreto.
30.   Thiago Nunes Viana. Impressão 4D de hidrogéis pH-responsivos de poli(ácido acrílico). (Graduando em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, . 2019.
Orientador: Mathilde Julienne Gisèle Champeau.
31.   Vinícius Araujo Braz. Preparação de Líquidos Iônicos com Aminoácidos para Aplicações em Síntese de Nanoestruturas. (Graduando em Bacharel em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2019.
Orientador: Wendel Andrade Alves.
32.   Wendel Magalhães Wierzba. Síntese e caracterização do ligante 4,4-diformil-2,2-bipiridina e seu uso em alguns complexos de Ru(II). (Graduando em Química) - Universidade Federal do ABC, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2019.
Orientador: André Sarto Polo.

2018

1.   Bruno Focassio. Investigações das propriedades eletrônicas de perovskitas híbridas através de técnicas de simulação ab-initio. (Graduando em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2018.
Orientador: Cedric Rocha Leão.
2.   Clara Rodrigues Bauli. Incorporação de nanoestruturas de celulose ao poli(butileno adipato co-tereftalato) (PBAT) com utilização de surfactantes. (Graduando em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2018.
Orientador: Derval dos Santos Rosa.
3.   Enzo Armani. Dinâmica Molecular Reativa atomística do lançamento balístico de nanotubos híbridos de carbono e nitreto de boro. (Graduando em Engenharia Aeroespacial) - Universidade Federal do ABC, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018.
Orientador: Pedro Alves da Silva Autreto.
4.   Felipe Menossi e Silva. COnstrução de um Levitador Acústico (COLA). (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia - BCT) - Universidade Federal do ABC, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2018.
Orientador: Antonio Alvaro Ranha Neves.
5.   Felipe Perrotti Pereira. Análise de Intumescimento e Degradação de arcabouços para bioengenharia formados por blendas de colágeno e quitosana associados a polímeros sintéticos e óleos vegetais.. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, UFABC. 2018.
Orientador: Juliana Marchi.
6.   Gabriela Pereira Leite. Síntese de eletrólito sólido híbrido para aplicação em dispositivos eletroquímicos. (Graduando em bacharelado em ciência e tecnologia) - Universidade Federal do ABC, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018.
Orientador: Flavio Leandro de Souza.
7.   Giovana Bonano. Espectroscopia de impedância em semicondutores. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, . 2018.
Orientador: Jose Antonio Souza.
8.   Giulia de Avellar Nóvoa. Construção de dispositivos via nanoestruturas de óxidos eletronicamente correlacionados. (Graduando em Bacharel em ciência e tecnologia) - Universidade Federal do ABC, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018.
Orientador: Márcia Tsuyama Escote.
9.   Giulia Piagentini. Caracterização biológica in vitro de biovidros de sistema SiO2-CaO-P2O5 dopados com holmio. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018.
Orientador: Juliana Marchi.
10.   Joana de Barros Sacramento. Desenvolvimento de Géis Condutores de Copolímeros em Bloco. (Graduando em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, . 2018.
Orientador: Danilo Justino Carastan.
11.   Julia Frata Mamud. Síntese, caracterização e investigação das atividades fotoquímica, fotofísica e captador de radical de compostos polipiridínicos de rênio(I). (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BCT)) - Universidade Federal do ABC, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2018.
Orientador: André Sarto Polo.
12.   Laura Camilo. Preparação e Caracterização de Hidrogéis de Fibroína para Imobilização de Epítopos de Leishmania Infantum e seu uso em detecção. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BCT)) - Universidade Federal do ABC, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018.
Orientador: Wendel Andrade Alves.
13.   Leticia de Freitas Santos. Síntese e caracterização estrutural de cocristais de rutina para aplicações em protetores solares e cremes antioxidantes. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia - BCT) - Universidade Federal do ABC, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018.
Orientador: Fabio Furlan Ferreira.
14.   Leticia Marques Caviola Foaini. Cinética de formação de nanoestruturas de peptídeos de L,L difenilalanina preparados por dissolução em ácido acético. Iniciação Científica - Fundação Universidade Federal do ABC, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018.
Orientador: Herculano da Silva Martinho.
15.   Lucas Barboza Moreira Pinheiro. Estudo de formas polimórficas de matérias-primas de ritonavir e lopinavir com o uso da difração de raios X por pó e do método de Rietveld. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia - BCT) - Universidade Federal do ABC, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2018.
Orientador: Fabio Furlan Ferreira.
16.   Lucas Barroca. e caracterização físico-química de polímeros triblocos de PCL-PEG-PCL. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, . 2018.
Orientador: Juliana Marchi.
17.   Matheus Azevedo Silva Pessôa. Implosão de bolHa para obsErvação da Luz emItida: sOnolumineScência (HELIOS). (Graduando em Física) - Universidade Federal do ABC, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018.
Orientador: Antonio Alvaro Ranha Neves.
18.   Mickaela Ester Barros Barreto. Seleção de agentes porógenos para produção de membrana polimérica microporosa para filtração de água. (Graduando em Bacharelado em Ciëncia e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, . 2018.
Orientador: Derval dos Santos Rosa.
19.   Rennan Felix da Silva Barbosa. Avaliação do potencial adsorvente de nanoestruturas de celulose para remoção de íons de metais pesados de águas contaminadas. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018.
Orientador: Derval dos Santos Rosa.
20.   Rick Rodrigues Toder. NANOCELULOSE DE RESÍDUOS DE EUCALIPTO: ISOLAMENTO ÁCIDO COM MODIFICAÇÃO POR SURFACTANTES. (Graduando em Bacharelado em Ciëncia e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, . 2018.
Orientador: Derval dos Santos Rosa.
21.   Thiago Nunes Viana. Impressão 3D de hidrogeis de Poly(ácido acrílico)/F127. (Graduando em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, . 2018.
Orientador: Mathilde Julienne Gisèle Champeau.
22.   Thyaná Mesquita Gomes dos Santos. Estudo das propriedadesfotoeletroquímicas de filmesfinos de óxido de tungstênio. (Graduando em bacharelado em ciência e tecnologia) - Universidade Federal do ABC, . 2018.
Orientador: Flavio Leandro de Souza.
23.   Vitória Alves de Araujo Dimas. Caracterização estrutural e elétrica de cerâmicas a base de zircônia. (Graduando em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018.
Orientador: Juliana Marchi.
24.   Yan Alexssander Celima de Avo. Análise de medidas de difração de raios X no espaço recíproco por meio de simulações. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do ABC, . 2018.
Orientador: Roosevelt Droppa Junior.


(*) Relatório criado com produções desde 2018 até 2021
Data de processamento: 07/03/2022 13:53:13