Docentes_PPG-NMA

Iniciação científica


Número total de itens: 5

2020

1.   Bianca Dias de Carvalho. Hidrogel de fibroína de seda e poli(ácido acrílico) para adsorção e degradação de pesticidas organofosforados. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BCT)) - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: Wendel Andrade Alves.
2.   Catherine Soares Gallis. Inclusão de nanopartículas peptídicas em modelos de membrana celular para construção de biossensores de pesticidas. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BCT)) - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: Wendel Andrade Alves.
3.   Felipe Menossi e Silva. Levitação Acústica na instrumentação científica (LeviAc). Iniciação Científica - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: Antonio Alvaro Ranha Neves.
4.   Isabella Raschiatore. Estudo da estabilidade coloidal de nanopartículas de sílica funcionalizadas com peptídeos zwiteriônico. (Graduando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BCT)) - Universidade Federal do ABC, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2020.
Orientador: Wendel Andrade Alves.
5.   Nataly Messina Pecelin. Produção de Filmes Finos de Óxido de Nióbio e de Oxido de Cerio. Iniciação Científica - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: Andre Santarosa Ferlauto.


(*) Relatório criado com produções desde 2020 até 2021
Data de processamento: 11/02/2021 15:24:16