Docentes_PPG-NMA

Trabalho de conclusão de curso de graduação


Número total de itens: 5

2020

1.   Clara Rodrigues Bauli. AVALIAÇÃO DE DIFERENTES FASES DISPERSAS EM HIDROGÉIS NANOCOMPÓSITOS DE CMC PARA RETENÇÃO DE ÁGUA E LIBERAÇÃO CONTROLADA DE FERTILIZANTES. (Graduação em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: Derval dos Santos Rosa.
2.   Daniel Alves Heinze. Efeito de nanopartículas nas propriedades elétricas e mecânicas de copolímeros em bloco de SEBS. (Graduação em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: Danilo Justino Carastan.
3.   Gabriela Cesaro. DESENVOLVIMENTO DE BIOCOMPÓSITOS BIODEGRADÁVEIS DE AMIDO TERMOPLÁSTICO REFORÇADOS COM FIBRAS DE BAGAÇO DE CANA-DE-AÇÚCAR. (Graduação em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: Márcia Aparecida da Silva Spinacé.
4.   Giovanni Floriano de Lima. AVALIAÇÃO DE DIFERENTES FASES DISPERSAS EM HIDROGÉIS NANOCOMPÓSITOS DE CMC PARA RETENÇÃO DE ÁGUA E LIBERAÇÃO CONTROLADA DE FERTILIZANTES. (Graduação em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: Derval dos Santos Rosa.
5.   Luara Carneiro Gobbo. Investigação de propriedades térmicas e mecânicas de poliuretano termoplástico de origem renovável. (Graduação em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, . 2020.
Orientador: Demetrio Jackson dos Santos.


(*) Relatório criado com produções desde 2020 até 2021
Data de processamento: 11/02/2021 15:24:16