Docentes_PPG-NMA

Trabalho de conclusão de curso de graduação


Número total de itens: 6

2020

1.   Gabriel Gouveia Barbosa. Avaliação de modelos constitutivos para extrusão de compostos de borracha via CFD. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, . Início: 2020.
Orientador: Danilo Justino Carastan.
2.   Guilherme Barnez Gramcianinov. Nanocompósitos de PVC com nanopartículas de prata para aplicações antimicrobianas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, . Início: 2020.
Orientador: Danilo Justino Carastan.
3.   Guilherme Medina Lira Lourenti. Estudo de adesivos de poliuretano com base água reforçados com nanocristais de celulose. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, . Início: 2020.
Orientador: Danilo Justino Carastan.
4.   Marcus Vinicius da Silva Abrão. Desenvolvimento de nanocompósitos de termoplásticos com grafeno para aplicações de manufatura aditiva na indústria aeroespacial. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, . Início: 2020.
Orientador: Danilo Justino Carastan.
5.   Marina Borges Lugoboni. Avaliação de rizóbios encapsulados com biopolímeros no tratamento de sementes de soja. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, . Início: 2020.
Orientador: Derval dos Santos Rosa.
6.   Tiago Nascimento dos Santos. Produção e caracterização de vidros silicatos com terras raras, visando materiais com alta resistência mecânica. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Materiais) - Universidade Federal do ABC, . Início: 2020.
Orientador: Humberto Naoyuki Yoshimura.


(*) Relatório criado com produções desde 2020 até 2021
Data de processamento: 11/02/2021 15:24:16