Discentes ativos do PPG-NMA

Mauri Pedroso de Lima Junior

Doutorando em Nanociências e Materiais Avançados pela Universidade Federal do ABC. Mestre em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Faculdade de Engenharia de Bauru (FEB) Unesp/Bauru, Departamento de Engenharia Mecânica, Laboratório de Processamento da Madeira. Pesquisador Visitante na University of New Brunswick, pelo programa ELAP - Emerging Leaders in the Americas Program. Graduado em Engenharia Industrial pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp/Itapeva (2012-2016). Membro da Optical Society of America (OSA). Tem experiência na área de propriedades mecânicas, técnicas não destrutivas, ultrassom, caracterização dos materiais e processamento de sinais acústicos. (Texto informado pelo autor)


Produção bibliográfica

Produção técnica

Produção artística

Orientações em andamento

Supervisões e orientações concluídas

Projetos de pesquisa

Prêmios e títulos

Participação em eventos

Organização de eventos

Lista de colaborações


Produção bibliográfica

Produção técnica

Produção artística

Orientações em andamento

Supervisões e orientações concluídas

Projetos de pesquisa

Prêmios e títulos

  • Total de prêmios e títulos (1)
    1. Third Place for Poster Presentations - 26º Guaduate Research Conference, Canadian Federation of Students - University of New Brunswick.. 2019.
      Membro: Mauri Pedroso de Lima Junior.

Participação em eventos

  • Total de participação em eventos (5)
    1. 2020 OSA Biophotonics Congress: Biomedical Optics. OSA Ultrasound Technology. 2020. (Congresso).
    2. IX Simpósio de Ciências Aplicadas da FAIP.CRIAÇÃO DE USINA DE RECICLAGEM DE R.C.C. EM MUNICÍPIOS DE MÉDIO PORTE COMO ATRATIVO DE INVESTIMENTOS. 2018. (Simpósio).
    3. XVI Encontro Brasileiro em Madeiras e em Estruturas de Madeira - EBRAMEM + III Congresso Latino-americano de Estruturas de Madeira - CLEM.Avaliação da inclusão de casca de arroz em painéis aglomerados de bambu. 2018. (Encontro).
    4. III CBCTEM - Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia da madeira. Caracterização físico-mecânica da madeira de Eucalyptus grandis de 10 anos no sentido radial. 2017. (Congresso).
    5. XI Seminário do Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica.Utilização da Técnica de Excitação por Impulso para caracterização mecânica de compósitos de madeira com adição de casca. 2017. (Seminário).

Organização de eventos

  • Total de organização de eventos (0)

    Lista de colaborações

    • Colaborações endôgenas (0)



      (*) Relatório criado com produções desde 2017 até 2020
      Data de processamento: 12/04/2021 16:58:43